Asia no image

Published on | by Suzana

4

Começamos!

A tal sorte que acompanha os viajantes solitários! E eu já quase tinha me esquecido que ela existia…

Este blog começa quando entrei no aeroporto de Barajas (Madrid) esta manhã. Bom, um pouco antes, no caminho até lá, eu já voltei a sentir o gostinho das viagens especiais. Saí da casa da Sandrine antes das 5 da manhã e estava caminhando quando passou um carro e, ao me ver sozinha, de mochila, de madrugada, me ofereceram carona. Eles iam ao Canadá. Eu estava a caminho de Londres, e da Ásia.

Como sempre, deixei pra arrumar a mochila, que podia pesar no máximo 10 quilos (Ryanair rules), na última hora. Fui dormir às 3, acordei às 4. Nem preciso dizer que dormi o vôo todo até Londres Stansted, e também no trajeto do ônibus Terravision que me trouxe à Victoria Station, onde eu desci pra encontrar o Javier, namorado do Thithi. Ele me deixou as chaves, vim pro apê, resolvi umas coisas por internet e…dormi de novo!

Aliás, uma das coisas que resolvi esta tarde (anote aí) foi pedir o visto pro Vietnam online. É mais rápido e prático. Custa US$ 19,99, mais outros US$ 19 que você paga no aeroporto na hora da chegada, apresentando a folha do visto que enviam ao seus email (e você precisa imprimir) mais 2 fotos tamanho passaporte (preciso lembrar de tirá-las em Kuala Lumpur).

Umas horas organizando passeios e hora e ponto de encontro com hosts em Kuala Lumpur pelo Couchsurfing, e pronto, meus dois primeiros dias já estão cheios de atividades com pessoas de lá. Adoro!

Agora vou dormir, amanhã vou conhecer uma empresa aérea que será minha mais fiel companheira nos próximos meses de viagem: a Air Asia. Meu embarque a Kuala Lumpur será às 11 da manhã e eu chego às 7 da manhã do dia seguinte….sobreviverei? 🙂


About the Author

Jornalista e travel blogger. Aprende o que o mundo ensina e inspira as pessoas a viajarem. Já morou na Finlândia, já trabalhou na Disney, fez o Caminho Inca e foi como peregrina a Santiago de Compostela algumas vezes. Vive atualmente em Madri e continua transformando seus feriados e férias de 23 dias ao ano nos melhores períodos da sua vida.



4 Responses to Começamos!

  1. Muito bom Suz! Tenho certeza de que vai ser um sucesso esse blog! Beijos mil do fã Carioca!

  2. Vida says:

    Vi seu blog no FB do Marcelo! Muito legal. Boa Sorte!

  3. aleabyazar says:

    Issssaaa, vai que vai cidadã do mondo!

  4. Suz says:

    Obrigada @Noronha, @Vida e @Ale! E vamos que vamos, de sofá em sofá…tá sendo beem legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • DESTAQUES DO MÊS

  • HOTÉIS MAIS BARATOS NO BOOKING

    Booking.com