Planeje-seTransfer Aeroporto - Hotel

Transfer do aeroporto para o centro de Madrid

By agosto 30th, 2019 No Comments
Serviço de transfer do aeroporto de Madrid ao centro

Se você está na fase de programação da sua viagem, saiba que, ao chegar no aeroporto, você pode contar com a comodidade de um transfer do aeroporto de Madrid para o hotel,  que também funciona em outras capitais do mundo (com reserva programada até 24 horas antes), que vai te levar de lá até o seu hotel ou hospedagem.

Outras opções de transporte

Tem gente que gosta de ir em transporte público (metrô ou trem) e tem outros que preferem não ter que decifrar os mapas das estações, subir e descer escadas (algumas estações não têm escada rolante ou elevador até o nível da rua), e ir carregando a sua mala e seus pertences pra cima e pra baixo em uma cidade nova que acaba de pisar, portanto ainda não a conhece. Essas pessoas podem usufruir de um traslado privado em Madrid.

Mas e os táxis? Sim, há táxis, mas esperamos que você não tenha que esperar uma eternidade na fila pra finalmente ir pra casa e descansar do seu vôo, principalmente se ele vier do Brasil, porque depois de um vôo de 10 horas, tudo o que queremos é facilidade e conforto – e chegar no hotel o quanto antes 😉

Fila pra pegar táxi no aeroporto de Madrid

Fila pra pegar táxi no aeroporto de Madrid. Às vezes pode ser o inferno na terra!

Como reservar um transfer do aeroporto de Madrid ao hotel?

É só clicar aqui e seguir as indicações do nosso parceiro que faz esse serviço no mundo todo. Você precisa deixar os dados do horário de chegada do seu vôo e o nome do seu hotel ou endereço da sua hospedagem.

A reserva deve ser feita com, no mínimo, 24 horas de antecedência. O motorista vai estar te esperando na área de desembarque do aeroporto com uma plaquinha com seu nome. Como ele já sabe pra onde você irá, você nem precisa saber falar o idioma local 😉 

Tem horas suficientes entre uma conexão e outra pra dar uma voltinha pelo centro de Madrid? Veja nesse post onde deixar sua mala e aproveite o transfer pra ir direto pro centro da cidade e conhecer as suas principais atrações! O trajeto dura em torno de 30 minutos em carro – e, dependendo do horário, até menos 😉

Chegada ao aeroporto de Madrid

Chegada ao aeroporto de Madrid

Quanto custa um transfer?

Em Madrid, por exemplo, o valor do transfer do aeroporto ao hotel é de 36 euros para até 3 pessoas e malas. Esse valor é para transporte ao centro de Madrid, dentro da área da M30. E se você vier em grupo, os preços são ainda mais convidativos: um veículo de até 6 lugares sai por 50 euros e uma van de até 16 lugares custa 80 euros.  Agora você já pode pagar em reais e parcelar também. Reserve aqui!

Se você está buscando transfer pra outro país, veja aqui a lista de países e cidades que o nosso parceiro oferece e faça a simulação do valor final do serviço, de acordo com o horário e numero de passageiros, aqui. (fazendo através do link anterior, o nosso blog recebe uma pequena comissão por sermos parceiros da empresa e o preço é exatamente o mesmo pra você)

Alguns valores em outras capitais europeias:

Lisboa: 27 euros

Paris: 70 euros (o aeroporto fica longe do centro da cidade)

Berlim: 60 euros (clique nos nomes das capitais e vá direto à página de cada cidade)

Opiniões de usuários do serviço de transfers do aeroporto ao hotel e vice versa

Veja algumas opiniões de usuários do serviço de transfers do aeroporto ao hotel e vice versa

E se o meu vôo atrasar?

O motorista acompanha o horário previsto do desembarque e, se atrasar, ainda assim ele estará lá esperando. Recomendamos que, assim que aterrissar, deixe ligado o celular com o número que você indicou na reserva, para que o motorista entre em contato caso precise. Você também pode ligar para ele caso a imigração e retirada de malas demore muito.

Como faço pra reservar?

Basta clicar nesse link. A Civitatis é a empresa líder em traslados e tours na Espanha e nas grandes capitais mundiais, e uma das parceiras do blog. O transfer do aeroporto de Madrid ao hotel é um serviço bastante solicitado.

*Se você reservou um transfer com a empresa, deixe um comentário abaixo sobre como foi a sua experiência!

Siga-nos no Facebook para não perder nenhuma atualização 😀

Suzana

Suzana

Jornalista e travel blogger. Aprende o que o mundo ensina e inspira as pessoas a viajarem. Já morou na Finlândia, já trabalhou na Disney, fez o Caminho Inca e vai como peregrina a Santiago de Compostela frequentemente. Vive atualmente em Madri e continua transformando seus feriados e férias de 23 dias ao ano nos melhores períodos da sua vida.

Leave a Reply