Asia no image

Published on | by Suzana

0

Chilling no meu último dia de KL

Último dia, nova host, Ela convidou várias pessoas pra um almoço na sua casa e esse dia eu (e todos) tiramos pra não fazer nada. Ficamos em casa conversando, rindo, dormindo, atualizando a vida na Internet, e também ensinando os gringos a dizerem besteiras em outros idiomas!

Era um grupo bem divertido…..no final, o Scott, seu amigo também da Califórnia (ele conhece o Sierra Summit, a estação de esqui californiana onde eu trabalhei em 1999!), a Angel, asua irmã e eu, tiramos umas fotos estilo Back Street Boys que ficaram divertidíssimas:

 Pra fechar KL com chave de ouro, fui de táxi até uma estação de monorail que o tal californiano tinha dito pra irmos, que era perto da Sentral Station, onde eu tinha que pegar o trem pra Cingapura. Resultado: estava atrasadíssima, corri e por um segundo não perco o trem das 11… E o trem era ajeitadinho! Paguei 10 euros por uma cama na parte de cima (eram vários beliches ao longo de um corredor), que era bem confortável até.

Corredor com camas no trem. Veja o vídeo aqui
Eu na minha cama no trem pra Cingapura

Meia hora antes de chegar a Cingapura nós paramos, uns tiozinhos entram para entregar os papéis de imigração,nós descemos, passamos pelos guardinhas, carimbam o passaporte com a permissão de entrada, voltamos para o trem e, 20 minutos mais tarde, chegamos ao segundo destino desta viagem: Cingapura!!


About the Author

Jornalista e travel blogger. Aprende o que o mundo ensina e inspira as pessoas a viajarem. Já morou na Finlândia, já trabalhou na Disney, fez o Caminho Inca e foi como peregrina a Santiago de Compostela algumas vezes. Vive atualmente em Madri e continua transformando seus feriados e férias de 23 dias ao ano nos melhores períodos da sua vida.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • DESTAQUES DO MÊS

  • HOTÉIS MAIS BARATOS NO BOOKING

    Booking.com