Prepare sua viagem Serviço de transfer do aeroporto de Madrid ao centro

Published on | by Suzana

0

Transfer do aeroporto para o centro de Madrid (e outras capitais do mundo)

Se você está na fase de programação da sua viagem, saiba que, ao chegar no aeroporto, você pode contar com a comodidade de um transfer do aeroporto para o centro de Madrid e também de outras capitais do mundo (com reserva programada até 24 horas antes), que vai te levar de lá até o seu hotel ou hospedagem.

Outras opções de transporte

Tem gente que gosta de ir em transporte público (metrô ou trem) e tem outros que preferem não ter que decifrar os mapas das estações, subir e descer escadas (algumas estações não têm escada rolante ou elevador até o nível da rua), e ir carregando a sua mala e seus pertences pra cima e pra baixo em uma cidade nova que acaba de pisar, portanto ainda não a conhece.

Mas e os táxis? Sim, há táxis, mas esperamos que você não tenha que esperar uma eternidade na fila pra finalmente ir pra casa e descansar do seu vôo, principalmente se ele vier do Brasil, porque depois de um vôo de 10 horas, tudo o que queremos é facilidade e conforto – e chegar no hotel o quanto antes 😉

Fila pra pegar táxi no aeroporto de Madrid

Fila pra pegar táxi no aeroporto de Madrid. Às vezes pode ser o inferno na terra!

Como reservar um transfer do aeroporto ao centro?

É só clicar aqui e seguir as indicações do nosso parceiro que faz esse serviço no mundo todo. Você precisa deixar os dados do horário de chegada do seu vôo e o nome do seu hotel ou endereço da sua hospedagem.

A reserva deve ser feita com, no mínimo, 24 horas de antecedência. O motorista vai estar te esperando na área de desembarque do aeroporto com uma plaquinha com seu nome. Como ele já sabe pra onde você irá, você nem precisa saber falar o idioma local 😉 

Tem horas suficientes entre uma conexão e outra pra dar uma voltinha pelo centro de Madrid? Veja nesse post onde deixar sua mala e aproveite o transfer pra ir direto pro centro da cidade e conhecer as suas principais atrações! O trajeto dura em torno de 30 minutos em carro – e, dependendo do horário, até menos 😉

Chegada ao aeroporto de Madrid

Chegada ao aeroporto de Madrid

Quanto custa um transfer?

Em Madrid, por exemplo, o valor é de 28 euros para até 3 pessoas e malas – mais barato que um táxi! Esse valor é para transporte ao centro de Madrid, dentro da área da M30. E se você vier em grupo, os preços são ainda mais convidativos: um veículo de até 7 lugares sai por 34 euros e um micro-ônibus de até 14 lugares custa 55 euros. Reserve aqui!

Se você está buscando transfer pra outro país, veja aqui a lista de países e cidades que o nosso parceiro oferece e faça a simulação do valor final do serviço, de acordo com o horário e numero de passageiros, aqui. (fazendo através do link anterior, o nosso blog recebe uma pequena comissão e o preço é exatamente o mesmo pra você)

Alguns valores em outras capitais europeias:

Lisboa: 24 euros

Paris: 70 euros (o aeroporto fica longe do centro da cidade)

Berlim: 60 euros (clique nos nomes das capitais e vá direto à página de cada cidade)

Opiniões de usuários do serviço de transfers do aeroporto ao hotel e vice versa

Veja algumas opiniões de usuários do serviço de transfers do aeroporto ao hotel e vice versa

E se o meu vôo atrasar?

O motorista acompanha o horário previsto do desembarque e, se atrasar, ainda assim ele estará lá esperando. Recomendamos que, assim que aterrissar, deixe ligado o celular com o número que você indicou na reserva, para que o motorista entre em contato caso precise. Você também pode ligar para ele caso a imigração e retirada de malas demore muito.

Como faço pra reservar?

Basta clicar nesse link. A Civitatis é a empresa líder em transfers e tours na Espanha e nas grandes capitais mundiais, e uma das parceiras do blog.

*Se você reservou um transfer com a empresa, deixe um comentário abaixo sobre como foi!

Siga-nos no Facebook para não perder nenhuma atualização 😀

Tags: , ,


About the Author

Jornalista e travel blogger. Aprende o que o mundo ensina e inspira as pessoas a viajarem. Já morou na Finlândia, já trabalhou na Disney, fez o Caminho Inca e foi como peregrina a Santiago de Compostela algumas vezes. Vive atualmente em Madri e continua transformando seus feriados e férias de 23 dias ao ano nos melhores períodos da sua vida.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • DESTAQUES DO MÊS

  • HOTÉIS MAIS BARATOS NO BOOKING

    Booking.com