Planeje-se TOC Hostel no centro de Madrid

Published on | by Suzana

0

13 hostels no centro de Madrid

Há uma nova geração de hostels no centro de Madrid que você precisa conhecer. Modernos e aconchegantes, muitos deles têm também quartos duplos e triplos, além dos tradicionais dormitórios com beliches, o que permite que um maior número de pessoas possam usufruir da estrutura relaxada desses lugares sem abrir mão da privacidade.

Mas até os dormitórios com beliche desses hostels já não são os mesmos de antigamente. Luz e tomada individual, armário com cadeado para deixar os seus pertences, café da manhã com horário ampliado, e, o melhor: sair pela porta e estar a um passo dos principais lugares que você tem que conhecer no centro de Madrid.

Esqueça o metrô e percorra a pé o centro de Madrid alojando-se nesses lugares.

Fizemos uma seleção de hostels no centro de Madrid com a maior pontuação pelo Booking.com. Todos têm uma média acima de 8 pontos, avaliados pelos próprios hóspedes depois da sua estadia. Os mais bem avaliados aparecem primeiro 😉

Confira abaixo as razões para se hospedar em cada um deles, clique nos links em azul para garantir a melhor tarifa, coloque a sua data de check in e o número de hóspedes e escolha o que melhor atende às suas necessidades!

OK Hostel Madrid

Localização: Calle Juanelo, 24

Metrô: Tirso de Molina ou La Latina

Dormitório do OK Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Esse hostel é bem novinho e muito bem avaliado pelos hóspedes. Os quartos são de 4 e 6 beliches, com banheiro dentro. Tem elevador, lockers nos quartos, fica a menos de 10 minutos andando da Plaza Mayor e da Puerta del Sol. O jantar com Pub Crawl é bastante recomendado.

2060 The Newton Hostel

Localização: Calle de la Cabeza, 11

Metrô: Tirso de Molina

The Newton hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

A decoração descolada com frases divertidas, camas aconchegantes e confortáveis com lençóis branquinhos, um terraço e até spa são os itens que mais sucesso fazem nesse hostel – além da super localização. Há quartos duplos com banheiro privativo, além de dormitórios (e beliches com cortinas) para 4, 8 e até 12 pessoas.

Far Home Atocha

Localização: Calle Atocha, 45

Metrô: Antón Martín

Far Home hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

A localização desse hostel é ótima pra quem pretende fazer viagens em trem pela Espanha: está a 12 minutos andando da estação de trens de Atocha. Tem quartos amplos, incluindo quartos duplos ou triplos com camas baixas, e também dormitórios. O café da manhã, incluído em algumas tarifas, é bem avaliado.

TOC Hostel

Localização: Plaza de Celenque, 3 5º

Metrô: Sol

TOC Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

O TOC Hostel fica a 120 metros da praça Puerta del Sol, ou seja, mais central impossível! É bastante moderno, tanto que você apenas precisa por a sua digital para entrar nos quartos. Há quartos duplos, triplos, quádruplos e dormitórios, além de instalações para viajantes com mobilidade reduzida.

The Hat Madrid

Localização: Calle Imperial, 9

Metrô: Tirso de Molina ou La Latina

The Hat hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

A imagem mais divulgada desse hostel é do seu fabuloso bar na cobertura, com vistas lindas ao por do sol. Mas a verdade é que todo ele é bem decorado, e tem camas confortáveis em quartos duplos ou dormitórios. Fica ao lado da Plaza Mayor. Há bicicletas disponíveis para alugar.

Mucho Madrid

Localização: Gran Vía, 59, 7 Derecha

Metrô: Santo Domingo

Mucho Madrid Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Esse hotel foi muito mencionado por seus hóspedes por ser bastante silencioso, apesar de estar localizado em uma avenida bem movimentada no centro de Madrid, a Gran Via. Fica a 3 minutos a pé da Plaza España e tem quartos duplos, triplos e quádruplos, com camas baixas e banheiro compartilhado. Sua cozinha, de uso comum, tem geladeira e micro-ondas.

Generator Madrid 

Localização: Calle de San Bernardo, 2

Metrô: Santo Domingo

Generator hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Hostel super novo a 1 minuto andando da Gran Via, pertinho da Plaza España. Tem estacionamento privativo, o que é bom para quem está fazendo viagem de carro. O terraço na cobertura tem bar e 2 banheiras de hidromassagem! O estilo dos quartos, desde os duplos até os dormitórios, é uma mistura entre o clássico e o moderno.

Mola Hostel

Localização: Calle Atocha, 16

Metrô: Tirso de Molina ou Sol

Mola Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

A fachada do Mola Hostel é típica do centro de Madrid, e tem o seu charme especial. Dali é possível ir a pé à estação de Atocha para pegar o trem a outras cidades espanholas. Os quartos são modernos, com diferentes capacidades, e há Pub Crawl para conhecer os bares da cidade.

Safestay Madrid

Localização: Calle Sagasta, 22

Metrô: Alonso Martinez ou Bilbao

Safestay hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Se você não se importa em não ficar no burburinho do centro, vai se encantar com a localização desse hostal, que fica a 5 minutos do bairro de Chueca. O diferencial aqui é que há um mini cinema, bar com karaokê, pub e passeios a pé grátis. A maioria dos amplos quartos tem varanda.

Room007 Ventura Hostel

Localização: Calle Ventura de la Vega, 5

Metrô: Sevilla

Room 007 Ventura Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Aqui pode-se ficar em quartos individuais (com televisão e tudo!) ou em dormitórios, com banheiros dentro dos próprios. Possui bar e restaurante, e também uma área comum com micro ondas e geladeira para você deixar suas comidinhas. É bem decorado e tem computadores pra uso dos hóspedes.

Los Amigos Hostel

Localização: Calle Arenal, 26 4 Izda

Metrô: Sol ou Ópera

Los Amigos hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Gosto muito do edifício antigo onde fica este hostel, um clássico de Madrid. Fica a menos de 3 minutos da Puerta del Sol e de Opera, ou seja, faz-se tudo caminhando. Há quartos de diversas capacidades, com camas baixas ou beliches.

Las Musas Hostel

Localização: Calle Jesus y María, 12

Metrô: Tirso de Molina

Las Musas Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Ótima opção pra quem pretende cozinhar sua própria comida e gastar menos, já que há uma cozinha de uso comum bem equipada. Alguns quartos têm varanda e há várias áreas de uso comum, que facilitam a interação entre os hóspedes. Também há um bar no topo do prédio.

I Love Madrid Hostel

Localização: Calle de la Victoria 2 1º Derecha

Metrô: Sol

I love Madrid Hostel no centro de Madrid

Foto: site oficial

Este hostel abriu suas portas no final de 2017 e conseguiu, em pouco tempo, ser o queridinho de muita gente. Fica bem na Puerta del Sol e seus quartos têm vistas para o centro da cidade. Há avaliações muito boas da equipe, predominantemente brasileira, que dá boas dicas sobre a cidade.

Essas são as dicas de hostels no centro de Madrid que gostaríamos de compartilhar contigo! Se precisar de um transfer do aeroporto de Madrid ao hotel, avise-nos e programe a sua chegada sem filas! Clique na imagem abaixo e reserve o seu traslado em Madrid.

Serviço de transfer do aeroporto de Madrid ao centro

Tags: , , ,


About the Author

Jornalista e travel blogger. Aprende o que o mundo ensina e inspira as pessoas a viajarem. Já morou na Finlândia, já trabalhou na Disney, fez o Caminho Inca e foi como peregrina a Santiago de Compostela algumas vezes. Vive atualmente em Madri e continua transformando seus feriados e férias de 23 dias ao ano nos melhores períodos da sua vida.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • DESTAQUES DO MÊS

  • HOTÉIS MAIS BARATOS NO BOOKING

    Booking.com